quarta-feira, 15 de setembro de 2010

  AS FACES DA LADY GAGA


Se falarmos em Stefani Joanne Angelina Germanotta provavelmente poucas pessoas vão reconhecer de imediato. Já se usarmos Lady Gaga o cenário é outro. Sucesso entre a garotada, a americana é sinônimo de ousadia e atitude.
Aos 23 anos, ela segue à risca, o melhor estilo de “estou nem aí” para o que pensam. Os episódios polêmicos em que seu nome está envolvido são muitos. O mais recente, no Video Music Awards (VMA) 2009, realizado no último domingo, certamente vai ficar para a história.

Já para receber a estatueta, a cantora escolheu um vestido vermelho, uma coroa que mais lembrava uma labareda e uma espécie de máscara de renda, também, vermelha. Em outro momento, usou um adereço que lembrava um ninho de passarinho na cabeça. Se a intenção era chocar, não há dúvidas que o objetivo foi conquistado.


Com figurinos exóticos e nada discretos, no total foram seis modelos “esquisitos”. Em uma das performances Lady Gaga optou por um modelito curto e branco acompanhando de um líquido vermelho para simular um sangramento. Ideia pensada para apresentar a música Paparazzi, em que ela fala do assédio que sofre da mídia e dos riscos causados. A popstar ainda simulou mancar com o auxílio de uma muleta.


O prêmio mais esperado da noite, o Astronauta de Prata de Vídeo do Ano, foi para a cantora Beyoncé, pelo clipe Single Ladies. Porém Lady Gaga não saiu com as mãos vazias, ela foi premiada com o título Revelação do Ano. Ao agradecer, ela declarou: “Este é o meu primeiro astronauta de prata e eu queria agradecer a minha família, meus fãs. Vocês são os melhores fãs do mundo. Isso aqui é para os gays

Nenhum comentário:

Postar um comentário